Você conhece os serviços de autoatendimento da Nepos? Existem dois modelos de produtos que estão no mercado para facilitar as operaçõ...

Autoatendimento



Você conhece os serviços de autoatendimento da Nepos? Existem dois modelos de produtos que estão no mercado para facilitar as operações do empreendimento e do cliente final. São equipamentos onde o próprio cliente pode realizar a validação e pagamento de seu estacionamento, sem qualquer interferência ou contato humano, o processo ocorre totalmente com experiência usuário-máquina, o que rentabiliza a operação do empreendimento, que cortará custos com operadores de caixas assistidos.

Hoje a Nepos possui dois modelos: Full e Fit. O autoatendimento Full, aceita tanto moedas e notas, quanto cartão de crédito/débito, aceitando todos os tipos de notas, o cofre do equipamento tem armazenamento para até 1.000 cédulas e 1.000 moedas. Já o autoatendimento Fit realiza transações apenas com cartões de crédito/débito.

As duas máquinas possuem monitor 18’’ touch screen, kit multimídia, homologada pelas principais redes adquirentes, capacidade para operar 24 horas/dia sem interrupção, abastecimento sem necessidade de abertura de cofre, impressora térmica com capacidade para 500.000 cortes, entre outras várias particularidades que só a Nepos oferece aos seus clientes.

Tudo isso para propor aos seus clientes a excelência do produto e para facilitar a operação do empreendimento, além de proporcionar aos clientes finais, uma opção mais ágil, robusta e segura, para que também facilite o seu pagamento de estadia.

A Nepos está sempre buscando inovações para auxiliar na operação do empreendimento e do nosso cliente.


Entre em contato com nosso comercial
Tel: 11 3018 5454 ou 5444
contato@nepos.com.br
Rua Carmo do Rio Verde, 245, Jd. Caravelas

CEP: 04729-010 – São Paulo/SP – Brasil


PABX: +55 11 3018 5400

0 comentários: