Você conhece os serviços de
autoatendimento da Nepos? Existem dois modelos de produtos que estão no mercado
para facilitar as operações do empreendimento e do cliente final. São
equipamentos onde o próprio cliente pode realizar a validação e pagamento de
seu estacionamento, sem qualquer interferência ou contato humano, o processo
ocorre totalmente com experiência usuário-máquina, o que rentabiliza a operação
do empreendimento, que cortará custos com operadores de caixas assistidos.
Hoje a Nepos possui dois modelos:
Full e Fit. O autoatendimento Full, aceita tanto moedas e notas, quanto cartão
de crédito/débito, aceitando todos os tipos de notas, o cofre do equipamento
tem armazenamento para até 1.000 cédulas e 1.000 moedas. Já o autoatendimento
Fit realiza transações apenas com cartões de crédito/débito.
As duas máquinas possuem monitor
18’’ touch screen, kit multimídia, homologada pelas principais redes
adquirentes, capacidade para operar 24 horas/dia sem interrupção, abastecimento
sem necessidade de abertura de cofre, impressora térmica com capacidade para
500.000 cortes, entre outras várias particularidades que só a Nepos oferece aos
seus clientes.
Tudo isso para propor aos seus
clientes a excelência do produto e para facilitar a operação do empreendimento,
além de proporcionar aos clientes finais, uma opção mais ágil, robusta e
segura, para que também facilite o seu pagamento de estadia.
Entre em contato com nosso comercial
Tel: 11 3018 5454 ou 5444
contato@nepos.com.br
Rua Carmo do Rio Verde, 245, Jd. Caravelas
CEP: 04729-010 – São Paulo/SP – Brasil
PABX: +55 11 3018 5400
0 comentários: