Nesta semana a equipe de
marketing da Nepos realizou uma visita a um cliente, e porque o marketing faria
uma visita ao cliente, devem estar se perguntando. Bom, é de extrema
importância ouvirmos o cliente e saber como ajuda-los, não visando somente a
compra, mas sim suas dores, dificuldades, necessidades e enfim.
A equipe de marketing compareceu
a este cliente para trocarmos experiências e novidades em relação a produtos,
de forma a mostrar que a Nepos busca agregar valor ao cliente, ou seja, o que
podemos oferecer ou ajudar em questão de seu parking que ainda não ajudamos?
Além de levarmos diversas ideias
para saber a opinião do cliente referente estas novas soluções, buscamos saber
do cliente o que mais poderíamos fazer para que esteja sempre satisfeito com os
produtos e serviços da Nepos, isto é muito importante, porque mostra que a
Nepos está aqui para ouvi-los e ajuda-los, portanto não se surpreendam se logo,
logo a nossa equipe do marketing fizerem uma visita a vocês, aproveitem este espaço
para colocarem todas as suas dúvidas, ideias e necessidades na mesa, isto traz
insumos para tentarmos buscar soluções para cada cliente, tornando cada vez
mais o atendimento único e especializado a cada cliente.
Estamos cada vez mais evoluindo
em nossas ideias e produtos, a equipe voltou com várias ideias para casa, e
trabalharemos em cima destas questões para levar ao cliente novas soluções,
elevando a experiência do cliente a outro patamar.
E tudo isso para sempre
melhorarmos e conquistar ainda mais nossos clientes, que para Nepos é sua maior
riqueza.
Entre em contato com nosso comercial
Tel: 11 3018 5454 ou 5444
contato@nepos.com.br
Rua Carmo do Rio Verde, 245, Jd. Caravelas
CEP: 04729-010 – São Paulo/SP – Brasil
PABX: +55 11 3018 5400
0 comentários: