O mercado hoje exige relações entre
empresa e cliente, para colocar ainda mais em prática a experiência do cliente,
que seja sempre a melhor possível, desde a compra até situações de pós-vendas.
Portanto a NEPOS montou equipes que
sejam fascinadas por nossos clientes, para que sejam sempre o foco principal em
todos os momentos. Mais que qualidade e eficiência dos produtos, clientes
buscam exclusividade, personalização, atendimento excepcional, relações de
parceria e com foco total em suas necessidades.
Cada cliente NEPOS possui seu próprio
Agente de Relacionamentos, para que a comunicação e atendimento sempre atinjam
o nível máximo de excelência, visando identificar com precisão e agilidade os
problemas e necessidades do cliente e que sejam resolvidos da melhor forma
possível, e buscando minimizar quaisquer tipos de desconforto que o cliente
venha a passar.
Acima de tudo, é importante estabelecer
esta relação agente - cliente, para que a confiança permaneça como a base desta
relação, onde o cliente possua sempre um ponto focal que ele saiba que seus
problemas serão entendidos e resolvidos, suas dúvidas sejam sanadas e suas
necessidades sejam sempre atendidas, desta forma o cliente se sente confortável
e entende a responsabilidade que aplicamos para melhor atendê-los.
Este é um dos maiores diferenciais da
NEPOS, estabelecer que o cliente seja sempre a maior prioridade, e é isso que
buscamos sempre melhorar, dos nossos clientes somos os maiores fãs.
Entre em contato com nosso comercial
Tel: 11 3018 5454 ou 5444
contato@nepos.com.br
Rua Carmo do Rio Verde, 245, Jd. Caravelas
CEP: 04729-010 – São Paulo/SP – Brasil
PABX: +55 11 3018 5400
0 comentários: